quarta-feira, 10 de abril de 2013

TÊNIS VANS SIM OU CLARO?


A Vans foi fundada em Março de 1966 no vilarejo de Anaheim - Califórnia. A loja era administrada por Paul Van Doren. Desde então, a Vans Doren Rubber Company assumiu o controle quase único de produção de calçados e acessórios para adeptos do skate.
O primeiro calçado produzido pela marca teria sido um fracasso, mais mesmo com os altos e baixos a marca prosseguiu com os calçados de skate, que com o passar dos anos acabou ganhando muita popularidade.
Nos anos 80 acabou virando uma peça chave no vestuário PUNK. Já nos anos 90 os tênis do modelo Slip On, Old Skool e SK8 criaram uma cara nova sendo inspirados em modelos retros.
Hoje em dia a marca é bem reconhecida e tem o seu Merecimento!
Eu sempre fui apaixonada por esse estilo de tênis, mais a peça sempre foi bem utilizada por homens, mais hoje para a Alegria de nós mulheres existem diversos modelos fofos e femininos.Trouxe pra vocês alguns looks com o charmoso VANS, e pode-se ter certeza que ele não é menos charmoso do que uma Sapatilha ou Salto Alto, e só ter cautela na hora de montar looks mais meigos pois é um tênis esportivo!


E vocês, super apostam em um tênis confortável, fofo e que não te deixa menos feminina? Contem-me abaixo, vou super adorar trocar opiniões minhas jujubas lindjas!
FIQUEM COM DEUS UM SUPER BEIJO :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário