terça-feira, 9 de abril de 2013

RESENHA: SEDA BRILHO GLOSS

Olá jujubas como estão ? No post de hoje vim trazer pra vocês uma resenha do Shampoo & Condicionador da linha S-E-D-A Brilho Gloss - Mauro Freire.
Pra ser sincera com vocês eu não curto muito os produtos da marca SEDA, acho que eles deixam muito a desejar na hora da prática, mais essa cocriação realmente me surpreendeu!
Adorei o cheirinho, os brilhinhos e a cor que eles contém, pois é um lilás muito cut-cut. Meus fios estavam ressecados e sem brilho, e na primeira lavagem eu já notei a diferença!
Sim o resultado é imediato e eu já senti o meu cabelo mais brilhoso e macio.
O que promete o shampoo: Com o shampoo Seda Brilho Gloss que possui Micas Luminosas, você vai ativar o brilho do seu cabelo, deixando-o com uma textura macia e brilhante.
O que promete o condicionador: O condicionador Seda Brilho Gloss, também com Micas Luminosas, dá ainda mais suavidade e brilho ao seu cabelo. Sinta a diferença após cada lavagem.
Minha opinião: A consistência de ambos me surpreendeu, pois como já disse todos os produtos que eu testei da linha seda sempre deixaram muito a desejar. Eles realmente cumprem com o que é oferecido por cada produto, traz maciez e brilho para os fios, eu realmente usei aprovei & indico !


Pode-se encontrar o produto em farmácias e em redes de supermercados e o preço é bem acessível, está em torno de $ 6,00 a 8,00 $ cada um!
Bom Girls é isso, espero que tenham gostado!
Contem-me abaixo nos comentários se já testaram, estão testando & se havia curiosidades sobre o produto espero eu que tenha ajudado na hora da escolha!
UM SUPER BEIJO E CONTINUEM ME ACOMPANHANDO :*

3 comentários:

  1. Oooi, já usei Seda mas nunca gostei... acho que meu cabelo não ficava bom com eles, ai hoje não uso mais :/
    Mas como você aprovou, to pensando em voltar, rs (:
    Não sei .. vamos ver né?
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cá entre nós amora que eu tambem tinha receio de voltar a usar, pois meu cabelo sempre ficava um verdadeiro FUÁA , rs
    mais essa nova cocriação se identificou bem com o meus fios e deu tudo certo! (:
    boa sorte e tenta usar sim, se não der certo larga de mão .
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Já procurei mas o que me informaram é que saiu de linha.

    ResponderExcluir