quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rápido & Prático : MOUSSE COM TANG


Hy girls, hoje o post é sobre GULOSEIMAS & como eu não sou muito boa na cozinha, as coisas rápidas e práticas pra mim são excessivamente as melhores. Hoje vou passar uma receita super básica de um mousse feito com o suco TANG que eu particularmente adoro muito e acho que vai ajudar muita gente que se perde na hora de fazer aquela sobremesa gostosa. Vamos lá?

INGREDIENTES:
1 lata de leite condensado 
1 lata de creme de leite
1 suco em pó tang MARACUJÁ (no caso você escolhe o do sabor que desejar que seja o seu mousse!
Bata tudo no liquidificador até que fique com uma consistência de mousse, após isso leve a geladeira. 

COBERTURA:
Coloque 1 xícara de polpa de maracujá natural sem bater no liquidificador
1/2 xícara de açúcar e após leve ao fogo até virar um melzinho bem fino, coloque como cobertura no mousse quando já estiver bem durinho!

É isso, espero que tenham gostado, se alguém já fez ou tem dificuldade em fazer espero que eu tenha ajudado da maneira mais simples.
UM SUPER BEIJO lambuzado de mousse de Maracujá que é o meu predileto :*

2 comentários:

  1. Eu já fiz essa mesma receita com o suco concentrado de maracujá é fica ótima,super firme mesmo. Depois vou tentar com tang. Beijos..

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim flor fica uma delicia *-*
    ja sigo seu blog gatinha , beijos

    ResponderExcluir