quinta-feira, 25 de abril de 2013

MENINAS DE BONÉ ?


Eu acho que o mundo inteiro já percebeu que as meninas já não são tão frágeis e delicadas como antes, na minha opinião existem algumas até mais determinadas do que muitos homens por ai!
Muitas assim como eu, preferem uma calça jeans e um All Star! Claro que irá ter momentos em que o Salto Alto e o Vestidinho Colado vão ter uma certa validade. Enfim..
A tendência agora são meninas utilizando boné. Cresce a cada dia o nível de meninas utilizando acessórios masculinos, e bonés não são só para garotos!
Os mais adequados para meninas, e que realmente são os meus preferidinhos são, bonés no modelo Aba Reta ! 
Inclusive a diva Gabriela Ripp rainha do nosso Adriel da banda Polo, é uma visão minha no futuro, porque cara eu me amarro em tatuagens, pircings, tênis Vans, boné de aba reta e afins, sério ela é perfeita ♥
Confira abaixo as fotos:



Comentem abaixo, opinem, deem sugestões e até mesmo papeiem!
Não deixe de curtir a Fan Page do blog : CLICANDO AQUI
Um super beijo e ate o próximo post ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário