quinta-feira, 18 de abril de 2013

BLOGUEIRA / VLOGUEIRA E AGORA AMIGA !

Hoje vim falar de algo inovador, vim falar da Filmadora TekPix a filmadora mais vendida no Brasil UASHUASHUASHSAUHAS' brincadeirinha foi só pra descontrair ..
O post de hoje é direcionado á: Fernanda Ellen Blogueira Vlogueira & Amiga! Uma menina Alegre, Espontânea, Divertida, Atrapalhada & Muito iluminada por Deus. Eu realmente acho magnifico que através do Youtube isso tudo que estamos vivendo tenha acontecido amiga, e com essa intensidade tão forte pra mim  
Bom, chega de falatório e vamos realmente ao que interessa não é mesmo ?
Eu conheci a Fer no encontrinho da blogueira TacieleAlcolea que rolou aqui em São Paulo, nesse dia o meu lado vergonhoso não me deixou ir falar com ela e assim terminou o dia. Dias além se passaram e a Taci postou uma foto com ela no Facebook  e pelo comentário dela na foto eu há adicionei, confesso que no começo a gente mal se falava até eu descobrir que ela vazia videos pro Youtube, e que no canal dela estava rolando um Concurso pra ganhar uma necesserie recheada de Maquiagem. Surteeeeeeeeeeei né ? E, é claro que eu me interessei e participei, e pela primeira vez na vida eu ganhei alguma coisa u.u . Sim eu ganhei o Concurso oõ/ , e junto com isso veio os nossos assuntos no Facebook e uma amizade que a cada dia que passa vai crescendo aqui dentro de mim. No dia 14-04-2013 nós duas finalmente nos reencontramos e até gravamos um vídeo juntas, que no caso é esse que vai estar abaixo e que eu particularmente não me canso de assistir ..
Bom meninas é isso, eu só queria mesmo dividir publicamente essa felicidade que eu estou sentindo e agradecer a Fer por tudo o que ela já fez e faz por mim! Espero que gostem e se divirtam com o vídeo, beijos!



Blog da Fer: CLICA AQUI
Canal da Fer: CLICA AQUI

7 comentários:

  1. Passando pra te desejar uma boa tarde,seu cantinho é lindo gata,já te seguindo
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim dizer que retribui o carinho, amei seu blog! http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor

    Te vi lá no face e vim conhecer o seu cantinho.
    Simplismente amei!!!

    Retribui?
    Fã page:https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189
    Blog:http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG , SERIO ? Fico feliz e muito grata, obrigada e obrigada <3

      Excluir
  4. Marquei seu blog para responder uma Tag,espero que responda bjss gata
    www.grazyenigma.blogspot.com

    ResponderExcluir