quinta-feira, 28 de março de 2013

Via Marte - Coleção Outono/Inverno 2013

Hoje eu vim compartilhar com vocês a nova coleção da Via Marte Outono/Inverno 2013 que eu particularmente tive um atack em modo H-A-R-D quando eu vi.
Os modelos dessa coleção estão divos & as mulheres que amam calçados assim como eu vão pirar tri- enlouquecidamente *00* 
Abaixo vão os meus desejos mais desejados e desejáveis possíveis, hihi !  


Aprovaram minhas escolhas cat's ?  
Me digam qual foi o alvo que mais atraíram os olhares de vocês, eu vou adorar trocar idéias e opiniões!
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado um super beijo 

2 comentários:

  1. Adorei seguindo segue de volta ?

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. serio? que bom lindja *-*
    flor, não consigo acessar o seu perfil tenta verificar o que acontece que com certeza eu vou retribuir , bjs

    ResponderExcluir