domingo, 31 de março de 2013

NAMORADO / PASCOA FELIZ

O post de hoje é em especial pro meu namorado Eduardo Mauricio ♥
Meninas ele foi um fofo e fez essa pascoa comum se tornar em um momento incrível e único. Acompanhem o post e veja se ele não foi um fofo , awn ><'
Bom tudo começou enquanto eu ainda dormia, ele encheu a casa de bilhetinhos {com a ajuda da minha irmã é claro u.u} e tudo isso pra eu chegar até o meu presente de P-A-S-C-O-A.
Assim que eu acordei já olhei pro lado e tinha um bilhete colado e nele estava escrito: Olhe de baixo do seu travesseiro, ai eu olhei e tinha outro bilhete pedindo pra que eu fosse até a porta {que no caso era a porta do meu quarto} e lá tinha outro bilhete pedindo pra que eu fosse pra cozinha, na cozinha encontrei um papel colado na geladeira que pedia pra eu ir no banheiro, ai eu parei e pensei poxa o que é isso ? Ai minha irmã pediu pra que eu entrasse no banheiro e no espelho tinha outro bilhete e mais outros bilhetes e dicas escondidas que eu precisava achar ..
O último bilhete informava que o meu presente estava lá fora perto de algumas roupas, e pra falar a verdade não foi lá tarefa fácil {revirei o cesto de roupa suja, arranquei roupas do varal, fucei até dentro da maquina de lavar} Ai olhei pro lado perto do tanque & lá estava a minha cestinha toda fofa feita por ele mesmo *---------------------*
Ai eu perguntei pra minha irmã: Cade o meu mô? e no mesmo momento ele apareceu & veio correndo e me abraçou, eu nem preciso falar que teve chororo né? hihihi :3
Dentro da cesta tinha um bilhete com um texto super lindo que dizia o quanto eu era linda e especial na vida dele, entre demais coisas rs
Bom amores foi isso, eu gosto de compartilhar tudo com vocês portanto aqui estou eu õoooo/


Eu realmente espero que vocês tenham gostado.
[/Amor um beijo super imenso pra você eu te amo demais e obrigada por tudo!]
FIQUEM COM DEUS JUJUBAS E NOVAMENTE FELIZ PASCOA A TODAS
ps: Me desculpem pela resolução das imagens, foi tirada do celular! :p

3 comentários:

  1. Realmente muito fofo amei *-*
    Já estou seguindo teu blog e espero que me siga tbm :)
    Veja o selinho lá no blog pra ti
    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Foi muito fofo mesmo , até me emocionei .. sabe como é né , MULHERES CHORONAS *-*
    ja estou te seguindo e pode ter ctz que eu vou acompanhar haha , bjs

    ResponderExcluir