sexta-feira, 8 de março de 2013

Idéias: Presente Aniversário de Namoro

Olá meus amores!
Como vocês estão?
O post de hoje é sobre dicas de presente de aniversário de namoro. 
O meu já esta chegando e eu tinha que por as minhas idéias em prática, mais eu não podia deixar de vim aqui compartilhar com vocês.
Vamos parar de falação e por as mãos na massa né? *-*

Álbum de fotos: Porque afinal é sempre bom relembrar os momentos que você viveu com o teu namorado(a)

Livros: Para as(os) que adoram ler, um livro pra aumentar a coleção nunca é demais.


Bombons: Para as(os) chocólatras assim como eu, não vai ter presente melhor, além da ideia ser super romântica.

Festinha surpresa: Uma maneira super meiga pra comemorar o aniversário de namoro *-*

Caixinha Personalizada: Repleta de cartões com frases demonstrando tudo o que você sente pelo seu parceiro(a)

Filmes: Para os fanáticos, um kit sessão pipoca com diversos dvds seria muito perfeito.

É isso amores, espero que tenham gostado. Deixem comentários abaixo ok? 
UM SUPER BEIJO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário